quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Cartoon - Padres

Pedro Alves no seu pior...

BUUUM!

Se a porra da fonte de alimentação do computador onde eu tinha o trabalho do blog e da revista não tivesse rebentado eu poria aqui e agora mais um post. Um lindo do Pedro Alves com um desenho cativante de um padre a propagar o amor do Cristo...
Amanhã levo aquele grelhador de fontes (já era a segunda) ao técnico informático.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Página de Leitores e Consultório Moda Foca

ATENÇÃO!!
Estamos (ou estou) a planear para o primeiro número da Moda Foca incluir uma página de Leitores e uma de Consultório.

Na Página de Leitores publicaremos cartas ou emails com opiniões, críticas (neste momento ainda referentes ao material no blog), sugestões ou insultos, desde que devidamente identificados, e desenhos dos leitores tenham lá eles (vocês) a idade que tiverem. A gente publica tudo desde que dê para rir, não tenha sexo badalhoco (se tiver reenvia-se para a BDVoyeur, não se vai deitar fora) ou tenha seios firmes não muito grandes (aqui o director e o proprietário discordam um pouco), goze com políticos, dirigentes desportivos ou criminosos em geral, não leve o director e proprietário da Moda Foca a tribunal e que haja espaço na revista.


A página de Consultório incluirá cartas ou emails com os vossos problemas mentais ou sexuais (quanto aos financeiros não vale a pena maçarem-se porque estamos tesos) e serão publicadas junto à que o RoD! já enviou. Ah, sim. Um profissional competente (eu) responderá a todas as cartas publicadas.

O email é:

Álvaro

domingo, 10 de fevereiro de 2008

CARTOON - Barbaridades


Mais uma do Pedro Alves. Desta vez um cartoon, ou cartúne, sem qualquer componente sexual ou desbocada depravação.
Pedimos desculpa.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

FOCA NEWS - Lili Peniços teve alta

Lili Peniços, que há duas semanas no centro de Cascais foi vítima de uma falha mecânica ocorrida no seu veículo que tentava conduzir, tendo de seguida o azar de ter colhido fatalmente quatro crianças e a mãe que circulavam no passeio, teve ontem alta da clínica onde tinha sido internada devido aos resultantes problemas psicológicos.

Lili confidenciou-nos o seguinte. Tá a ver?? Eu fiquei em estado de choque a ver aqueles "piquenos" a baterem no meu carro e a voarem e a atravessarem as montras das lojas cujas proprietárias são minhas amigas háááá sééééculos!! Percebe?? O acompanhamento psicológico que tive na clínica foi suuuuper! Agora já me sinto com força para as encarar. Coitadaaas... sofreram taaaanto com o ocorrido. Percebe??

A mulher e os quatro filhos que ainda chegaram ao Hospital de Cascais com vida foram falecendo nas horas seguintes tendo os seus corpos sido encontrados dias depois em macas esquecidas num dos dois WCs que serve de arrecadação, no outro WC que ainda não serve de arrecadação e nos corredores dos respectivos serviços de urgência.

O Partido Unido da Mudança já veio a público manifestar-se contra a atitude do partido oponente actualmente no Governo. O PUS não tem garra! Só tem panhonhas! A gente não aceita que seja o nosso país a pagar pelos serviços fúnebres daquela mulher e dos seus filhos que foram atropelados. O Governo PUS para além de lhes enviar a conta devia ainda exigir ao Governo de Cabo Verde que viessem cá buscar os corpos! Disse-nos o porta-voz do PUM.

Lili Peniços através de nós lá compreendeu que as quatro crianças e a mãe foram também vítimas do acidente, que faleceram mais tarde em resultado dos embates e atropelamentos sucessivos, que dispunham de escassos meios económicos e que não tiveram qualquer responsabilidade no acidente. Lili revoltou-se e prontamente resolveu ir ao bairro desfavorecido onde viviam para oferecer roupas de marca que já não usa às crianças pobrezinhas para não pensarem que ela os culpa pelos danos no seu automóvel ou que tem alguma coisa contra os africanos. Lili já tem tudo preparado e só está à espera que os nossos repórteres de imagem estejam disponíveis.

Álvaro

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Moda Foca Links - Chamada do INEM para os Bombeiros

http://www.youtube.com/watch?v=MRDh-5aEKkg

A gente aqui na Moda Foca tem um bocado de inveja por não termos sido nós a criar este sketch humorístico, mas pronto.
Aproveitamos para o divulgar aqui no blog e agradecer ao Dr. Oliveira Salazar e ao Engenheiro José Sócrates pelos respectivos contribrutos.