segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sondagem das 13h55

Sondagem das 13h55 contradiz sondagem das 13h10 que dava resultados opostos ao da sondagem das 13h45

Por Mário Botequilha

Está aí aquilo que Paulo Portas chamou a “bebedeira das sondagens”. Os consumidores de notícias têm apanhado enormes carroças com o sobe e desce, vão ao Gregório com as margens de erro e são mandados encostar pela polícia para soprar no balão e despistar empates técnicos.

A piela de hoje começou com a sondagem das 13h55, que contradisse a sondagem das 13h10 e o ranking da FIFA, que deu resultados completamente diferentes da sondagem das 13h45, que ia contra a opinião do professor Marcelo. Espera-se que a sondagem de logo das 20 horas venha validar as sondagens das 15h25, 15h50, 16h18, 16h40, 17h42, 17h43, 18h50 e a das 19h20 que pára em todos os apeadeiros. MB

Daqui:

Um alemão xateado com o sócrates

domingo, 29 de maio de 2011

sexta-feira, 27 de maio de 2011

No, you can't!

Obama's joke about the Queen, pope and Mandela



Foi boa. Muito boa até. Mas consta que houve gente que não apreciou.

T-shirt Mocifão - Promo no festival BD Beja

"Sócrates é "mentiroso compulsivo" " - Edição das 12 de 28/04/2011



"Em reacção às propostas que constam do programa do PS, apresentadas ontem por José Sócrates, o empresário José Guia considera que o primeiro-ministro é "inconsciente, mentiroso compulsivo e perigoso para o país".
Na opinião do antigo Governador do Banco de Portugal, Tavares Moreira, estas medidas são "a banha da cobra" e para concluir o processo de ajuda externa é preciso que os partidos políticos "assinem um papel e validem na Assembleia da República"."

terça-feira, 24 de maio de 2011

"Actualmente, considera-se que os planetas que fazem parte do sistema solar são Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno. Em 2006, Plutão deixou de ser classificado como um planeta, embora continue a fazer parte do sistema solar.

[Pergunta:]
Actualmente, considera-se que o sistema solar é constituído por quantos planetas?".


Prova de Ciências Físico-Químicas do 9º ano


Mais aqui --->

Daniel Cohn-Bendit sobre ajuda econômica a Grécia

segunda-feira, 23 de maio de 2011

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Procuradora que conduzia alcoolizada foi detida pela polícia e libertada por colega

Magistrado considerou detenção feita pela Polícia Municipal ilegal

Procuradora que conduzia alcoolizada foi detida pela polícia e libertada por colega

20.05.2011 - 08:28 Por PÚBLICO


A procuradora tinha uma taxa de alcoolemia de 3,08g/litro de sangue
A procuradora tinha uma taxa de alcoolemia de 3,08g/litro de sangue
(Foto: Nelson Garrido/arquivo)


O magistrado que anulou a detenção de Francisca Costa Santos, adianta o mesmo jornal, alterou a prática corrente da comarca e ignorou um parecer de 2008 da Procuradoria-Geral da República que considera legítimas as detenções feitas pela Polícia Municipal em flagrante delito, como foi o caso.

A anulação da detenção e do termo de identidade e residência aconteceu na passada terça-feira de manhã, poucas horas depois da magistrada ter sido interceptada a conduzir em contramão na rua Alexandre Herculano, em Cascais.

A procuradora foi sujeita a um teste que revelou uma elevada taxa de álcool no sangue, tendo o agente consumado a detenção e posterior libertação, notificando a magistrada a apresentar-se no Tribunal de Cascais na manhã seguinte.

A procuradora compareceu perante o seu colega que considerou a detenção ilegal, tendo anulado tanto a detenção como o termo de identidade e residência. O processo baixou a inquérito e a procuradora saiu em liberdade.

Nenhum dos envolvidos quis comentar o caso ao Correio da Manhã.
Daqui:

As casas de Sócrates

terça-feira, 17 de maio de 2011

CV

CV
Menção Honrosa no Moura BD de 2011







É melhor clicar nas imagens para poder ler alguma coisa de jeito. Obrigado.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Peço desculpa por tudo. Sócrates, tu és o maior

Durante os últimos seis anos eu escrevi textos críticos, violentos, impiedosos sobre o primeiro-ministro. Chegou o momento de me penitenciar por tudo aquilo que disse, por todos os textos que assinei contra a sua pessoa, apenas porque me faltou a clareza de espírito e a inteligência para perceber o quanto ele estava a trabalhar pelo bem do país.

Somente agora, ao ler o memorando da troika para os próximos anos, me dei conta de que o nosso primeiro-ministro é um visionário e um génio da governação. Sócrates arrastou o país até à beira da insolvência e colocou a pátria a chafurdar na lama apenas para a poder reestruturar de cima a baixo. Sempre pensei que ele fosse o vírus, e afinal é a vacina: injectou no nosso corpo a maleita para que nunca mais fiquemos doentes.

Reparem como Manuela Ferreira Leite acabou por ganhar ontem as eleições legislativas de 2009. Tudo o que ela disse na campanha que ia acontecer, aconteceu; tudo o que ela disse que era preciso fazer, vai ser feito. Chamar "memorando" ao documento da troika é o mesmo que chamar "malandreco" a bin Laden. Aquilo é o programa do governo para os próximos anos, que revoluciona Portugal em todos os sectores que contam: economia, saúde, justiça, educação.

Em vez de gastar milhões em estudos e consultores, Sócrates arranjou uma equipa de técnicos altamente qualificados que trabalharam de graça e no final ainda emprestaram 78 mil milhões de euros. O resultado está à vista: o programa com que a direita liberal sempre sonhou vai finalmente ser aplicado em Portugal. Sócrates, afinal, era um lobo neoliberal vestido na pele de um cordeiro socialista. A sua incompetência, o seu cinismo, as suas mentiras, eram apenas o estrume necessário para que um novo país crescesse forte e viçoso. Só tenho duas palavras para ele: obrigado, José.

Por João Miguel Tavares (jmtavares@cmjornal.pt)

Daqui:Correio da Manhã

domingo, 8 de maio de 2011

Mulher ganha nos tribunais o direito de se masturbar no trabalho

A brasileira Ana Catarina Bezerra Silvares, de 36 anos, divorciada, mãe de 3 filhos, analista de contabilidade, tem uma doença que a difere das demais mulheres. Ela sofre de compulsão orgásmica que é fruto de uma alteração química no seu córtex cerebral. Esta alteração leva-a a uma constante busca por orgasmos que aliviem a sua ansiedade.

Ana Catarina revela que ‘já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal”. Atualmente ela toma um “cocktail” de ansiolíticos que consegue esfriar a ansiedade, levando-a a masturbar-se “apenas” 18 vezes por dia.

O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. Segundo o seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção. Para ele “provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a não recorrer a ajuda médica” ficando-se pela masturbação”.

No dia 8 de abril de 2011 Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava há já dois anos. Finalmente o Ministério do Trabalho concedeu-lhe o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que se possa satisfazer, masturbando-se. Também está autorizada pelo Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, Dr. Antonino Jurenski Garcia, a utilizar o computador da empresa para consultar imagens eróticas que alimentem o seu desejo.

Daqui: https://www.facebook.com/notes/arco-da-velha/mulher-ganha-nos-tribunais-o-direito-de-se-masturbar-no-trabalho/10150176743494708

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bin Laden


Fotografia do cadáver foi manipulada

02-05-2011

Nas primeiras horas após o anúncio da morte de Bin Laden as televisões e os websites publicaram imagens do suporto cadáver do líder da Al-Qaeda. Às oito horas da manhã começou a circular a fotografia.

Originalmente divulgada pela televisão "Geo", do Paquistão, rapidamente produziu muitas dúvidas quanto à sua autenticidade. Duas horas depois a fraude foi exposta. A fotografia é uma montagem de uma das mais conhecidas fotografias de Bin Laden, tirada em 1998.

Daqui:
© Marc