segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kiss Comix

Depois de 20 anos, Kiss Comix, a famosa publicação erótica espanhola, é cancelada no número 239. A queda nas vendas foi justificada devido à crescente pirataria na internet.
A Kiss Comix publicou trabalhos de inúmeros autores, com destaque para Paco Roca, Erich von Gotha, Rubén del Rincón, Daniel Acuña, Kevin Taylor e Chiyoji Tomo.

Un obispo justifica la pederastia porque hay niños "que provocan"


"Puede haber menores que sí lo consientan y, de hecho, los hay. Hay adolescentes de 13 años que son menores y están perfectamente de acuerdo y, además, deseándolo. Incluso, si te descuidas, te provocan”.

Bernardo Álvarez,
bispo de Tenerife


Poderá ler na íntegra a conversa de merda deste senhor aqui: Publico.es

domingo, 28 de agosto de 2011

Sexo, Oregano e RocknRoll

© Angeli

Solários oferecem sessões de branqueamento

Solários oferecem sessões que branqueiam a pele a funcionários veraneantes que querem disfarçar baixas fraudulentas

Por João Henrique

Os solários encontraram uma alternativa de negócio durante os meses de Verão, altura em que os portugueses podem bronzear-se com o sol e dispensam os serviços de bronzeamento artificial.

Com o reforço na fiscalização, levada a cabo por parte da Segurança Social, os serviços de branqueamento da pele estão a ser um enorme sucesso comercial em centenas de solários em Portugal. “Com mais de 700 mil baixas anuais, Portugal é um mercado absolutamente fabuloso! É aconselhável fazer um número mínimo de 20 sessões de branqueamento da pele para que a junta médica depois não desconfie e não suspenda a incapacidade. Temos vários preços. As sessões para beneficiários de baixas médicas de longa duração são as mais caras, como é óbvio”, informou uma dona de um solário. JH

Gamado daqui:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011



O marido chega preocupado em casa e diz à esposa:


- Tenho um problema no serviço.

- Não digas tenho um problema, diz temos um problema, porque os teus problemas são meus também. - Diz a esposa

- Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jesus viveu de impostos?

© REUTERS/Juan Medina

Vamos tentar responder. O gajo era carpinteiro de esquerda (Daqueles bastante andrajosos que nunca seriam aceites na Universidade Católica). Depois deu em anarca, e como devia ter um problema com gajas (timidez excessiva, mãe dominadora, esquizofrenia, défice de atenção, sabemos lá), deu-lhe para começar a andar por aí a dizer mal do Governo, com uns doze gajos igualmente andrajosos que iam de aldeia em aldeia a espalhar a palavra do mestre (dele próprio).

Agora vem a parte que não nos explicaram na catequese. O gajo vivia realmente do quê? Tinha rendimentos? Andava com um saco de moedas atrás (na altura ainda não havia Multibancos, a sério meninos). Não nos parece. Daria nas vistas. Seria assaltado num instante.

Portanto o gajo chegava a um local onde não o conheciam de porra nenhuma a dizer umas merdas hippies sobre o amor entre os homens, para dar a outra face, amar o próximo, que era o filho de Deus e não corriam com ele a pontapé e à pedrada? E ainda lhe davam de comer e local para dormir?

Realmente, o gajo vivia de quê?

Há por aí qualquer coisa mal contada.

Ronaldo Vs Rémi Gaillard

sábado, 20 de agosto de 2011

Up



© Oguz Gurel

Padre cancela casamento por falta de roupa interior

Noiva brasileira não usava lingerie sob o vestido. Padre recusou-se a celebrar o casamento, acusando-a de desrespeitar o altar sagrado.

Um padre brasileiro recusou-se a celebrar um casamento porque a noiva não estava a usar roupa interior. A união foi cancelada perante 230 convidados que, estupefactos, ouviram o sermão do pároco sobre "o respeito pelo altar sagrado".

O episódio ocorreu em Maceió, Alagoas, Brasil e foi desencadeado pelo enorme decote nas costas do vestido que a noiva envergava. Esse facto desagradou de imediato o padre Jonas Mourinho, de 68 anos, que chamou a noiva à atenção quando esta chegou ao altar.

Desconfiado, o padre encaminhou a nubente, de 25 anos, para a uma sala da sacristia, onde solicitou a uma 'ministra' daquele espaço para confirmar se a jovem tinha roupa interior vestida.

"Depilação púbica incentiva pedofilia"


As suspeitas do padre confirmaram-se, sendo que a jovem não usava nem sutiã... nem cuecas. E a revelação na 'ministra' foi ainda mais longe, ao acrescentar no seu relato que a noiva tinha os pelos púbicos totalmente depilados.

Aqui, o padre alegou ser este um incentivo à pedofilia: "Os pelos púbicos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto, retirá-los seria incentivar os pedófilos à prática sexual".

O religioso cancelou o casamento e informou os pais dos noivos e, posteriormente, os convidados de que "a noiva não respeitava o altar sagrado".

Indignada, a noiva acusou o padre de ser "um pervertido, que ao invés de querer celebrar o casamento estava a pensar em taradices" com ela.

Depois deste episódio, o padre Jonas deixou dois avisos afixados na apostila do curso de noivas: "noiva sem calcinha é satanás na cabecinha" e "vagina careca é o diabo na boneca".

Daqui:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ratzinger

Mesmo que o elevado motivo fosse não manchar a imagem imaculada da sua milenar empresa, encobrir, ignorar, arquivar ou perdoar centenas ou milhares de acusações de pedofilia de funcionários seus, é crime.

Google Street View

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sexo com Hefner durava dois segundos

Crystal Harris: "Sexo com Hefner durava dois segundos"

Depois de romper o noivado com o dono da "Playboy", Crystal Harris explica que o sexo com o octogenário "deixava muito a desejar".

Crystal Harris rompeu o noivado com Hugh Hefner a cinco dias de subirem ao altar por causa das dificuldades na vida sexual do casal.

Num programa de rádio, a ex-noiva do patrão da "Playboy" conta que as relações sexuais entre ambos se podiam catalogar como tudo menos "X".

A modelo explica que, em geral, o sexo com o magnata de 86 anos "deixava muito a desejar". Crystal Harris, de 25 anos, alongou-se nos pormenores e revelou que "Hef nem sequer tirava a roupa... nunca o vi nu".

A ex-menina da "Playboy", que fez capa da revista em dezembro de 2009, afirmou que teve relações sexuais com Hugh Hefner apenas uma vez e que durou "qualquer coisa como dois segundos".

O fundador da "Playboy" casou-se duas vezes e ficou de "coração destroçado" quando foi deixado por Crystal Harris. Contudo, Hug Hefner não perdeu tempo e já apresentou ao mundo a sua nova noiva: Shera Bechard, de 27 anos.