segunda-feira, 23 de Julho de 2012

quinta-feira, 19 de Julho de 2012


© Lúcio


"Quando tomámos o poder o que mais nos surpreendeu foi o facto de tudo estar precisamente tão mal como tínhamos afirmado durante a campanha eleitoral."

John F. Kennedy

segunda-feira, 16 de Julho de 2012

Licenciados da Lusófona que foram obrigados a estudar 4 anos estão a assistir ao caso Relvas no ‘call center’ com enorme consternação

Por João Henrique

Dez milhões de portugueses estão revoltados com a licenciatura de Miguel Relvas, mas os licenciados da Universidade Lusófona estão ainda mais revoltados. “Miguel Relvas fez quatro exames a disciplinas semestrais e teve 32 equivalências, eu tive zero equivalências e tive de fazer as 36 disciplinas. Ele pagou 1777 euros pelo curso e os meus pais pagaram 10 mil euros pelo meu curso. Ele esteve um ano sem fazer porra nenhuma e tem um curso enquanto eu estive 4 anos sem fazer porra nenhuma para ter o mesmo curso. É revoltante”, lamentou um licenciado na Lusófona.
JH


SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.


Gamado sem autorização daqui:

Ambiente de podridão política com um ar bastante pestilento

© Luís Afonso

Behind Every Woman...

domingo, 15 de Julho de 2012

Os Donos de Portugal - a 16 de Julho no Público



Segunda-feira, 16 de Julho por apenas mais 4,99 com o Público, o filme que retrata a protecção do Estado às famílias que dominaram, e continuam a dominar, a economia do país. As suas estratégias de conservação de poder e acumulação de riqueza. Mello, Champalimaud, Espírito Santo – as fortunas cruzam-se pelo casamento e integram-se na finança. Ameaçado pelo fim da ditadura, o seu poder reconstitui-se sob a democracia, a partir das privatizações e da promiscuidade com o poder político. Novos grupos económicos – Amorim, Sonae, Jerónimo Martins - afirmam-se sobre a mesma base.

Daqui:

Fernando Pessoa

Comma Sutra