O departamento de Polícia local está apreensivo. A Protecção Civil havaiana receia para breve um ...
(texto integral lá para baixo)
Hoje, até ao momento, ainda nenhum dos actores da série televisiva “Perdidos” foi detido por condução sob o efeito de álcool ou por excesso de velocidade.
Apesar de já metade dos actores desta série Top de audiências em todo o mundo terem as suas licenças de condução apreendidas, estarem detidos, encontrarem-se em liberdade condicional à espera de julgamento ou internados em clínicas de desintoxicação e manicómios, os respectivos estúdios de filmagens têm sido desde a hora de almoço bombardeados com telefonemas de cidadãos de Honolulu preocupados. A resposta que lhes é dada é sempre a mesma.
A ilha ainda não explodiu, os actores têm comida, roupa, TV por cabo e Internet, não voltou a cair metade de outro avião, ainda não se verificou nenhum caso de canibalismo entre os membros da equipa e ninguém foi raptado ou violado por alienígenas. Sim, sim. Os argumentistas da série continuam em greve, mas as filmagens continuam.
Estas declarações porém não são o suficiente para tranquilizar os habitantes das ilhas próximas.
“Esta acalmia nas ruas é anormal! Hoje nem uma buzinadela ouvi!”, disse-nos uma senhora de 67 anos que sempre ali viveu.
“Yô! Comprei este telemóvel com câmara de propósito para apanhar a Michelle Rodriguez a espetar-se de carro outra vez e ser presa com as mamas de fora, ah, ah! E depois era para pôr no Youtube! Tás a ver? E a única cena que filmei foi um Porche a parar num sinal vermelho. Dâsse, já apaguei.”, disse-nos um jovem afro-americano visivelmente frustrado.
O departamento de Polícia local, onde as filmagens estão a decorrer, está apreensivo. Já mobilizou todos os seus efectivos. O corpo de Bombeiros também. A Protecção Civil havaiana receia para breve um efeito tsunami.
1 comentário:
Perdidinhos da vida, portanto ;)
Enviar um comentário