sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008

FOCA NEWS - Lili Peniços teve alta

Lili Peniços, que há duas semanas no centro de Cascais foi vítima de uma falha mecânica ocorrida no seu veículo que tentava conduzir, tendo de seguida o azar de ter colhido fatalmente quatro crianças e a mãe que circulavam no passeio, teve ontem alta da clínica onde tinha sido internada devido aos resultantes problemas psicológicos.

Lili confidenciou-nos o seguinte. Tá a ver?? Eu fiquei em estado de choque a ver aqueles "piquenos" a baterem no meu carro e a voarem e a atravessarem as montras das lojas cujas proprietárias são minhas amigas háááá sééééculos!! Percebe?? O acompanhamento psicológico que tive na clínica foi suuuuper! Agora já me sinto com força para as encarar. Coitadaaas... sofreram taaaanto com o ocorrido. Percebe??

A mulher e os quatro filhos que ainda chegaram ao Hospital de Cascais com vida foram falecendo nas horas seguintes tendo os seus corpos sido encontrados dias depois em macas esquecidas num dos dois WCs que serve de arrecadação, no outro WC que ainda não serve de arrecadação e nos corredores dos respectivos serviços de urgência.

O Partido Unido da Mudança já veio a público manifestar-se contra a atitude do partido oponente actualmente no Governo. O PUS não tem garra! Só tem panhonhas! A gente não aceita que seja o nosso país a pagar pelos serviços fúnebres daquela mulher e dos seus filhos que foram atropelados. O Governo PUS para além de lhes enviar a conta devia ainda exigir ao Governo de Cabo Verde que viessem cá buscar os corpos! Disse-nos o porta-voz do PUM.

Lili Peniços através de nós lá compreendeu que as quatro crianças e a mãe foram também vítimas do acidente, que faleceram mais tarde em resultado dos embates e atropelamentos sucessivos, que dispunham de escassos meios económicos e que não tiveram qualquer responsabilidade no acidente. Lili revoltou-se e prontamente resolveu ir ao bairro desfavorecido onde viviam para oferecer roupas de marca que já não usa às crianças pobrezinhas para não pensarem que ela os culpa pelos danos no seu automóvel ou que tem alguma coisa contra os africanos. Lili já tem tudo preparado e só está à espera que os nossos repórteres de imagem estejam disponíveis.

Álvaro

4 comentários:

RoD disse...

Uma dúvida...as roupas que a Lili ofereceu eram "United colours" of benetton?

Alvaro disse...

Não era bem por aí que eu queria ir...

Jorge Machado-Dias disse...

O Secretário-Geral do POUM (e não PUM) como foi escrito na peça que comentamos, em nome de toda a direcção do Partido, vem desmarcar-se (ou será demarcar-se?) do que foi ali escrito como sendo a nossa posição oficial. É por causa destas coisas, que a demoscracia não avança nesta terra.

Jorge Machado-Dias disse...

Esqueci-me de dizer que o comentário anterior foi recebido na sede da Pedranocharco, em mensagem mais ou menos encriptada (e que paritu a cabeça a toda a gente para decifrar), vinda de um autodenominado POUM. Precisamos de ter cuidado com a veracidade dos comentários que se publicam.

(Nota) - Não se percebe o que querem eles dizer com "demoscracia".