segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Foca News - Deputado do PUS no Metro


O deputado do PUS e dirigente desportivo engenheiro Valentim Silva foi apanhado pela Polícia de Trânsito a 213 quilómetros por hora em Lisboa na Avenida da Liberdade às 3 horas desta madrugada a conduzir erraticamente enquanto bebia de uma garrafa de cerveja retirada de uma grade no banco do passageiro e berrava ao telemóvel que segurava experientemente com a mesma mão “Puta, puta, puta, puta, vaca de merda, puta, puta, cabra do caralh...”.

Perante os agentes da autoridade o ex-proprietário do bar de alterne “As Mulas do Silva” exigiu o seu estatuto de imunidade parlamentar, recusou-se a fazer o teste do balão, insultou os agentes e tentou abandonar o local na viatura que conduzia enquanto manifestava a seu parecer sobre a orientação sexual dos polícias, as suas capacidades de desempenho sexual, a honra das suas mães, a espécie animal a que pertenciam os seus progenitores e ainda acrescentou detalhadamente o processo de sodomia a que iria submeter os mesmos elementos da Brigada de Trânsito.

O ex-proxeneta, vice presidente do PUS, encontra-se ainda sob observação nos cuidados intensivos do Hospital São José para onde os agentes da BT o levaram após o terem desencarcerado do seu veículo que o deputado, durante a fuga, enfiou numas das entradas do Metropolitano de Lisboa.

2 comentários:

Inês Ramos disse...

He, he, he...

Alvaro disse...

Não te rias de coisas sérias, Inês. O senhor deputado ainda não teve alta.

Estou a pensar em fazer a sequela deste artigo noticioso para a Moda Foca 2.
Do tipo... A senhora com quem ele estava a falar ao telefone escreverá um livro sobre o dia-a-dia e a sua relação com o senhor deputado.

Na Moda Foca 3 abordaremos o respectivo filme.