domingo, 27 de abril de 2008

Inquérito Moda Foca - Qual o Próximo Líder do PSD?

Portuguesas e portugueses. Este país está a atravessar um momento crítico. O partido partido com maior representatividade parlamentar da "oposição" descobriu que não tinha líder e anda à procura de alguém que ocupe o lugar (desocupado há décadas) detentor da escolaridade mínima, que consiga falar em público sem arrotar, que não participe em debates televisivos alcoolizado, heterossexual (e de preferência putanheiro), com um cadastro criminal moderado e bom pai de família, que faça frente ao inseguro e sensível engenheiro técnico, actual 1º Ministro, nas eleições legislativas de 2009.
Como o Dr. Alberto João Jardim se recusou a entrar na corrida, facto que nos deprimiu profundamente, a Moda Foca quer ajudar na procura do nome ideal para o lugar.

VOTE! Solicitamos aos leitores, através dos comentários, que nos dêem os vossos pareceres e votem no seu preferido. Aceitamos outras sugestões, obviamente.

Muito obrigado

Candidato nº 1

Valentim Loureiro









Candidato nº 2

Zezé Camarinha













Candidato nº 3

Sousa Cintra
















Candidato nº 4

O Emplastro







Candidato nº 5

Zé Lusitano












Candidata nº 6

Lili Caneças







----Edição a 28-4-2008----

Candidato nº 7

Noddy





----Edição a 30-4-2008----

Candidato nº 8

Xatoman



11 comentários:

S. disse...

Carolina Salgado, pá! É a nossa "Hillary"...

Inês Ramos disse...

Voto no Nody! Estão bem um para o outro.

Dª ZARZANGA disse...

o emplastre, pois está sempre presente nas nossas vidas :)

Alvaro disse...

Sónia,
segundo o que apurámos essa senhora apresenta-se actualmente como "escritoura". Portanto não dá. Já se encontra num outro nível coltural, incompatível com o lugar.

Inês,
vamos lá devagar. Não serve por duas razões.
1ª - O Nody foi há umas décadas acusado nos EUA de homossexualidade. Aquilo de ele dormir na mesma cama com o Orelhas Grandes chocou os atentos americanos sempre preocupados com as porcarias que os filhos consomem. Não serve para liderar o PSD.
Se fosse para o conservador PP, aí...
2ª - O Nody é uma personagem de uns livros infantis ilustrados que mais tarde passou para uma ou duas séries de TV interessantíssimas com músicas bastante excitantes. Não existe. Não pode ser candidato a líder de uma oposição inexistente.
Pera aí... Agora encalhei...
Bom...
Aceita-se nesse caso.
Acho que os americanos acabaram por não conseguir provar nada...

Andreia,
Obrigado pelo teu voto.

--------------------------

Resultados até ao momento:

Emplastro - 1 voto
Nody - 1 voto.

Inês Ramos disse...

O quê?? O Nody é gay? O que uma pessoa aprende nestes blogues culturais...

Bruno Taveira disse...

Olá!
O pá são tantos candidatos e todos eles com um perfil e um histórial que faz inveja a qualquer um, que estou em dúvida...mas voto no Zezé Camarinha só por aquilo que diz na T-shirt: "I´m not a gynecologist, but I´ll take a look"
Abraço companheiro do risco

ROD! disse...

Eu voto no Valentim Loureiro. Estava indeciso entre ele e a Lili Caneças...mas o Valentim é claramente mais sexy!

Agora vou fechar-me em casa e esperar que os capangas dele me venham matar!

...eu disse matar? Queria dizer "me venham cumprimentar".

Unknown disse...

Acho que falta nesta lista uma personalidade fundamental ao bom funcionamento funcional institucional das instituições democraticamente democráticas:
XATOMAN !
O meu voto vai para ele, honesto cidadão.

Nuno Amado disse...

Zézé Camarinha forever, o homem que spica com qualquer camóne e lhe dá a volta ... fazia jeito nas cimeiras europeias e não só !

Anónimo disse...

Cidadão engenheiro Jota,

Eu sou um honesto e inútil parasita social. Estou ofendidíssimo com a sua sugestão cidadão engenheiro. Não sei o que é que o cidadão engenheiro julga que eu sou!

Exijo da sua parte um formal pedido de desculpas senão desço ao nível dos cidadãos candidatos acima e sugiro que o cidadão engenheiro vá praticar a sodomia na posição passiva.

Xatoman
Super-Herói incompreendido

Alvaro disse...

Inês,
O enriquecimento cultural das pessoas e dos candidatos a líderes do PSD é um dos objectivos da Moda Foca.

Bruno,
Excelente escolha!

RoD!
Acho não precisas de te preocupar com o Major. Actualmente ele anda ocupado em dar a volta à sua jovem advogada e com um pequeno problema judiciário que envolve uns árbitros. Uma cena terceiro mundista que os media dão talvez demasiado destaque.

Mascarenhas,
Obrigado pela tua iluminada sugestão. Acredita que nunca me ocorreria.
Se bem que não sei se ajudará muito. Esse parasita púbico gigantesco na prática não passa de uma versão sóbria do Dr. Santana Lopes. Digo eu...

Bongop,
Obrigado pelo voto no meu colega Zezé.

Xatoman,
Boa sorte com a campanha, débil mental. E quando chegares a 1º Ministro não te esqueças dos amigos.
Senão meto-te num crossover com o Hulk a garanto-te que vais levar muitos pontos.

Emplastro - 1 voto
Nody - 1 voto
Zezé Camarinha - 2 votos
Valentim Loureiro - 1 voto
Xatoman - 1 voto