segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Página de Leitores e Consultório Moda Foca

ATENÇÃO!!
Estamos (ou estou) a planear para o primeiro número da Moda Foca incluir uma página de Leitores e uma de Consultório.

Na Página de Leitores publicaremos cartas ou emails com opiniões, críticas (neste momento ainda referentes ao material no blog), sugestões ou insultos, desde que devidamente identificados, e desenhos dos leitores tenham lá eles (vocês) a idade que tiverem. A gente publica tudo desde que dê para rir, não tenha sexo badalhoco (se tiver reenvia-se para a BDVoyeur, não se vai deitar fora) ou tenha seios firmes não muito grandes (aqui o director e o proprietário discordam um pouco), goze com políticos, dirigentes desportivos ou criminosos em geral, não leve o director e proprietário da Moda Foca a tribunal e que haja espaço na revista.


A página de Consultório incluirá cartas ou emails com os vossos problemas mentais ou sexuais (quanto aos financeiros não vale a pena maçarem-se porque estamos tesos) e serão publicadas junto à que o RoD! já enviou. Ah, sim. Um profissional competente (eu) responderá a todas as cartas publicadas.

O email é:

Álvaro

12 comentários:

São Rosas disse...

Não vai ter sexo badalhoco?!
Com essa é que tu me f... lixaste :-(
(é isso e ter que escrever umas letras maradas para o cometário entrar)

Alvaro disse...

Essa parte está a cargo do Pedro Alves e talvez de mim, se estiver para aí virado.
Estas coisas têm dias.

São Rosas disse...

Menstruação?!...

Vostradong disse...

Sexo badalhoco! Sexo badalhoco! Queremos sexo badalhoco!...

São Rosas disse...

E mai'nada!

Alvaro disse...

Pronto, tá bem. Vou pensar numa BD com aquela senhora de óculos escuros ali de cima no topo do Blog com umas amigas a divertirem-se numa poça de lama.
Talvez inclua um porco ou dois...

Serve?

São Rosas disse...

Todos em lingerie, que para badalhoquice já basta a lama!

Alvaro disse...

Isso é que vai ser mais complicado. Ando desde Dezembro a pensar num formato de um soutien para a vaca mas tá difícil.

São Rosas disse...

As toucas de banho das sogras costumam servir...

(já te disse que não é nada erótico escrever umas letras malucas para poder comentar?)

ROD! disse...

É sempre bom saber que estou incluído na secção dos problemas sexuais e mentais. E eu a pensar que o que eu tinha eram gases...

Alvaro disse...

Os teus gases são a causa dos teus problemas sexuais e mentais. Faz muito mal retê-los. Se não os largas, para além provocar um péssimo mau humor, os gases são prejudiciais porque são venenosos e como não saiem acabam reabsorvidos pelo organismo o que vai provocar alucinações, alterações na libido e impulsos para produzir desenhos badalhocos.
Eu sei do que estou a falar porque sofro do mesmo.
E o Pedro Alves também, já agora.
E mais. Aqueles poucos que ainda vais soltando durante o dia no emprego não os deves respirar pela mesma razão. Por muito que te apeteça snifá-los, encher com eles os pulmões e concluir para ti próprio um "És meeeeeu!", contém-te.
Portanto, larga-los e pira-te de imediato do local.
Discretamente, claro.

Cão Sarnento disse...

Algo me diz que será difícil superar as anedotas da revista "maria", mas pronto, nunca se deve duvidar da capacidade dos imbecis em geral para amanharem umas baboseiras à maneira.