terça-feira, 24 de abril de 2012

Quebrar em caso de emergência

© Colectivo da Rainha

3 comentários:

Alvaro disse...

Obrigado pela chamada de atenção. Por lapso não foi indicado (como costumo habitualmente fazer) a autoria ou o seu desconhecimento. O que é o caso.
Efectuando uma busca por imagem no Google não consegui apurar a autoria da peça. Está bastante espalhada pela Net mas em nenhuma página encontei mencionada a respectiva autoria. Algo que será bastante fácil verificar fazendo o mesmo nos motores de busca, desconhecendo o autor.
Agradecia que me indicasse o nome do(s) autores, para, como sempre o faço nestes casos, corrigir a falha.
Também me irrita que usem o meu trabalho sem me mencionarem. Por isso passei a colocar, quando não me esqueço, uma marca de água nas minhas imagens.

sugardoll disse...

www.colectivodarainha.com
autores da peça em questão

Alvaro disse...

Obrigado. Já está mencionado.