segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tom Cruise acha que tem a missão de nos salvar de aliens

por Sofia Fonseca

Fotografia © REUTERS/Kim Hong-Ji
Podia ser o resumo da história de um novo filme do ator. Mas não. É a vida real, segundo o livro sobre Cientologia agora publicado, que tem outras revelações sobre a estrela de Hollywood.

Em "Going Clear: Scientology, Hollywood & The Prison of Belief", de Lawrence Wright, estão algumas revelações acerca de Tom Cruise: que ambiciona ser presidente dos Estados Unidos, que escolhe as mulheres em castings e que acha ter a missão de salvar o Planeta de fantasmas que habitam os nossos corpos.
De acordo com a obra, Tom Cruise tomou contacto com a Cientologia aos 23 anos através da ariz Mimi Rogers, com quem se casou em 1987, e tornou-se o n.º 3 da organização religiosa, atrás do fundador, L. Ron Hubbard (conhecido por LRH), e de David Miscavige.
O livro diz que o fim do casamento de Tom Cruise e Mimi Rogers foi um sacrifício em nome da Cientologia, que precisava do ator, seu salvador. Nessa altura já Nicole Kidman tinha sido escolhida, de acordo com a publicação, para ser a mulher de Cruise. Apesar de ela não se interessar muito pela seita, ele já era um OT III (Operating Thetan III).
A sua missão seria, de acordo com o livro, salvar o planeta dos aliens que habitam o corpo dos humanos.
A terceira mulher de Tom Cruise, Katie Homes, terá sido resultado de um casting. Várias atrizes fizeram um teste que julgavam ser para "Missão Impossível", mas, na verdade, estavam era a ser avaliadas para suceder a Kidman.
Lindsay Lohan, Jessica Alba, Kate Bosworth, Scarlett Johansson e Jennifer Garner estavam lá. Bem como Katie Holmes, com que se casou e de quem se divorciou no verão de 2012.


Diário de NotíciasDaqui: 

Sem comentários: