domingo, 1 de junho de 2008

Pensamentos Focados - Reservoir Dogs

São 14:55, do dia 1 de Junho de 2008, domingo, e os três canais televisivos (para quem não tem cabo) RTP1, SIC e TVI estão a transmitir em directo a chegada ao Palácio de Belém por autocarro de uns gajos porreiros que não estudaram muito e que têm jeito para dar pontapés na bola.
















Pelo menos três canais televisivos (já tinha dito) estão a transmitir isto em directo há mais de meia hora. Há uma porrada de gente aos gritos a assistir na rua e nas estradas ao percurso do autocarro que transporta a tal chamada Selecção Nacional.
















Por favor, há por aí alguém que me possa esclarecer só esta dúvida, porque geralmente ando sempre desligado dos Reality Shows. O que é que se passa????

1 - Tá tudo doido?

2 - Trata-se de só mais um pico do analfabrutismo português, e passará em breve?

3 - Aqueles Reservoir Dogs são mercenários pagos pela Presidência da República (neste momento estão a cumprimentar o Presidente da República) para irem combater a especulação petrolífera?

4 - São guerreiros suicidas que vão atacar um inimigo de ocasião responsabilizado pelo aumentos dos preços dos alimentos básicos?

5 - Aquela equipa de engravatados são jovens empresários (sem pais ricos) que vão aumentar a produção, a exportação e o emprego?

6 - São novos agentes de uma polícia anti corrupção encarregues de limpar o país de alguns pontos negros estratégicos?

7 - Ou é só uma equipa de futebol que durante as próximas semanas vai elevar o orgulho português e a venda de televisores?
Estamos tesos, e cada vez mais, os nossos políticos são labregos ignorantes e oportunistas, os nossos profissionais competentes começam a imigrar e Viva Portugal!! Somos os máióres!!



Se os portugueses dão tanta importância a este Big Brother futeboleiro, que autoridade têm depois para criticar a alarvidade dos políticos?















Só um momento...
Estou a coçar as virilhas e os arredores...









O programa continua agora com imagens gravadas e neste momento estamos a ver um jovem de vocabulário limitado e gel no cabelo a experimentar um par de óculos.
Agora está na piscina.
Agora está a rir-se...




Tenho de ir tomar banho...



Tá agora ali uma senhora com os dentes quase todos a berrar que isto é muito importante...

Sim... para ela isto deve ser muito importante. Apareceu na televisão.




Se perdeu estes momentos históricos, não se preocupe. Devem repetir várias vezes.
















fotos sacadas amavelmente de www.tvi.iol.pt

Sem comentários: