sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Autógrafos dos Moda Focas



A Pedranocharco anuncia que amanhã e de depois, sábado e domingo, dias 8 e 9 de Novembro, alguns dos autores da Moda Foca #1 estarão presentes em frente do stand da Pedranocharco no FIBDA (Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora) a dar autógrafos a quem por lá aparecer.

Faltam ali imagem para além da Andreia Rechena, do Derradé, do Pedro Alves, do Rodrigo e do Álvaro os seguintes nomes.

Inês Ramos, Rod! e Luís Graça.

Pronto.
Apareçam.

5 comentários:

Timóteo disse...

FIDBA 2008 - Eu fui. E você?

Alvaro disse...

Eu também fui.

ROD! disse...

E eu também...e pessoal com espadas e armas laser...e aos gritos!
E o Timóteo...

Dª ZARZANGA disse...

Devia haver t-shirts com esse slogan, :p

"FIBDA2008 :eu cá fui. E você?"
ou entao vendemos a frase ao Grog in Rio

Inês Ramos disse...

Olha: cá estamos nós todos outra vez! Alguém pediu um autógrafo?