terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sexo com Hefner durava dois segundos

Crystal Harris: "Sexo com Hefner durava dois segundos"

Depois de romper o noivado com o dono da "Playboy", Crystal Harris explica que o sexo com o octogenário "deixava muito a desejar".

Crystal Harris rompeu o noivado com Hugh Hefner a cinco dias de subirem ao altar por causa das dificuldades na vida sexual do casal.

Num programa de rádio, a ex-noiva do patrão da "Playboy" conta que as relações sexuais entre ambos se podiam catalogar como tudo menos "X".

A modelo explica que, em geral, o sexo com o magnata de 86 anos "deixava muito a desejar". Crystal Harris, de 25 anos, alongou-se nos pormenores e revelou que "Hef nem sequer tirava a roupa... nunca o vi nu".

A ex-menina da "Playboy", que fez capa da revista em dezembro de 2009, afirmou que teve relações sexuais com Hugh Hefner apenas uma vez e que durou "qualquer coisa como dois segundos".

O fundador da "Playboy" casou-se duas vezes e ficou de "coração destroçado" quando foi deixado por Crystal Harris. Contudo, Hug Hefner não perdeu tempo e já apresentou ao mundo a sua nova noiva: Shera Bechard, de 27 anos.

Sem comentários: