sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu doce amor

Meu doce amor,

Antes de tu voltares da viagem de negócios, queria informar-te de um pequeno acidente que eu tive com a carrinha quando estava entrando na garagem.
Felizmente,não foi muito grave e eu não me aleijei, então, por favor, não te preocupes comigo.
Eu estava voltando do mercado quando, ao entrar na garagem acidentalmente, em lugar de pisar no travão, pisei no acelerador.
A porta da garagem entortou um pouquinho; mas, por sorte, a carrinha parou quando encontrou o teu Ferrari.
A tua moto não sofreu nada, somente um pouco de poeira devido à movimentação que provoquei.
Sinto muito, mas eu sei que tu tens um grande coração e vais me perdoar; tu sabes o quanto te amo e me importo contigo, meu chuchuzinho.
Estou te mandando uma foto, para que vejas que não foi tanto assim.
Não vejo a hora de te ter novamente em meus braços.
Com muito carinho da tua saudosa esposinha, Mary!

PS: Ah, já ia me esquecendo: A tua amante ligou.

.

Sem comentários: