terça-feira, 3 de novembro de 2009

Toma lá o meu amor, senão... digo ao meu pai.

Recebemos isto por email:


Bom dia!

Desculpe te incomodar é muito urgente Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar. Sendo assim, indiquei sua casa. Te peço que o receba e o ame. O nome dele é Jesus Cristo. Agora diga bem baixo: Pode entrar Senhor, eu preciso de Ti, limpa meu coração com Teu sangue e abençoe a minha família. Mande pra 20 pessoas e vai receber um milagre amanhã

Jesus disse: "se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "

Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa.


Bom... Para começar, esse amigo que veio de muito longe já bateu as botas há uns anos. Consta que era um carpinteiro com problemas de adaptação que andava por aí a pregar um discurso alucinado e bastante ingénuo. Tipo hippie. Portanto, talvez não convenha levar isto muito a sério.

Mas...
Se por acaso fantasmas, espíritos errantes, zombies ou almas penadas existirem e essa coisa, de gravata e sorridente, vos bater à porta, sugerimos que lhe diga que vá com as suas chantagens patéticas para outra paróquia.

Sem comentários: