sábado, 18 de abril de 2009

Anita revisitada

Até à presente data já recebemos este material de quatro endereços diferentes aos quais agradecemos encarecidamente. Daí dá para concluir com alguma segurança que quem possua um endereço de email já deve conhecer isto. Mas, mesmo assim, para os mais distraídos que não abrem a correspondência ou que a enviam para a lixeira sem ver, a gente posta a coisa aqui no blogue da vaca fetishista.

Começa assim:



Os novos livros da Anita

A maior parte das pessoas da nossa geração e da geração anterior lembra-se, com certeza, dos livros da Anita. Mais populares entre meninas do que meninos, foram ainda assim uma marca da nossa infância, a par com a Rua Sésamo, o Vitinho, os cromos dos Power Rangers, etc. Mas a Anita evoluiu: os livros da colecção serão agora reeditados com novos títulos e histórias completamente reescritas de forma a melhor retratarem a sociedade actual. Tomando a liberdade de divulgar esta notícia em primeira mão, aqui ficam os novos títulos dos livros da Anita:

































5 comentários:

ROD! disse...

A Anita é um clássico. eu quando tinha 3 anos divertia-me a rasgar os livros dela.
Se ao menos os livros tivessem mesmo essas temáticas...ai ai, a minha educação teria sido bem diferente.
Gosto especialmente do "anita vai cagar ao bosque", um clássico entre as pessoas do campo...

Inês Ramos disse...

Além de não ter piada nenhuma, quem destrói assim o imaginário infantil, ainda por cima dá erros: bonecas "insufláveis".

Geraldes Lino disse...

Ai, ai, Álvaro, eu sei que não é nada fácil fazer humor

Anónimo disse...

brutalissimo

curti totis

Lizzie disse...

mesmo tendo lido os livros todinhos da anita quando era pequena, fartei-me de rir...!