sexta-feira, 3 de abril de 2009

Show do Unas - Poesia de Dick Hard



Poemas de Luís Graça lidos por Rui Unas


------------------------ // ------------------------


Encomende e receba à cobrança:

Basta enviar um e-mail para lg.vongrazen@gmail.com com o seu nome e morada.

2 comentários:

Rúben Branco disse...

Eu lembro-me de ver isto na televisão, ainda era eu um rapaz novinho. Comprei este livro a cerca d eum ano (depois de rever este show no tube), e digo que valeu bem a pena. Ele neste momento é uma das refrncias que me leva a escrever no meu blog. Grande homem. Abraços Simbolicos

Luís Graça disse...

Em primeiro lugar, o meu muito obrigado ao Álvaro, pelo apoio (uma vez mais). Um amigo e um militante da causa.

A seguir, os meus agradecimentos ao Simbólico Mor. Fico grato e feliz que o cliente esteja satisfeito.

Pena que estes fãs não tenham podido assistir ao meu espectáculo com o Rui Unas no Festival do Amor, em Beja, Setembro de 2007, no palco sagrado do Pax Julia. E hora e meia depois houve strip no castelo!!! Juro que não tive nada a ver com isso!

Mas a grande dose de "dick-hardices" aconteceu no espectáculo do Teatro Bocage, às quintas-feiras de Novembro de 2007. Aí é que foi ver o diabinho a dar tudo: suor, sangue e pus (esfolei os jolehos no palco, a deslizar ao som dos Meat Loaf --- Bat Out of Hell).

Financeiramente, estou nas lonas(já lá vai o tempo das edições de autor king kong size), mas pode ser que haja uma editora a apostar em mim. Se se concretizar, hão-de sair mais livros. Que podem abrir caminho a uma futura edição de "Erecções". Neste caso, a completar uma trilogia. E já que são fãs, tomem lá um poema mais recente, que certamente entraria:

RESSACA

Nos dias difíceis
nem um minete
nos sabe bem

Faz parte de um conjunto de 30 páginas com que concorri à décima edição do Prémio Bocage, organizado pelo LASA (Grupo de Amigos Setúbal e Azeitão). Deve ter havido um problema qualquer nos platinados ou na ignição, porque não ganhei.

Mais dois, para o caminho?(estes não entravam no original inédito)

AS FARPAS

Por ferros largos, Ramalho
Ortigão de sua graça
era bem rei e senhor

Mas Eça era do caralho
quando lhe dava na veia
para os contos de terror

(embora a minha maior referência seja Poe...)

E como vai nascer o dia, estou com "directa" e tenho aulas às 9 da manhã para tirar o CAP (Certificado de Aptidão Profissional), fica o derradeiro:

ÂNSIAS PRIMAVALESCAS

Gostava sempre de ter
o meu pino direito
quando encontrava
a minha prima boa

Haja saúde! Abraços a todos os rapagões e moçoilas que frequentam este espaço tão respeitável de má-fama, designado por MODA FOCA.

Conheçam-me ou não. Generosidade gratuita é coisa que não me falta.